Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morte do cantor Cristiano Araújo comove meio artístico

A morte do cantor Cristiano Araújo, que sofreu uma cidente na madrugada desta quarta-feira, comove os fãs e o meio artístico. Cantores se pronunciaram, lamentando a morte do sertanejo. Zezé Di Camargo e Luciano; João Bosco e Vinícius; Gusttavo Lima divulgaram nota por meio das redes sociais.

João Bosco e Vinícius lamentaram a morte do cantor. “Não sabemos muito bem o que dizer neste momento. Só pedimos em oração que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do @cristianoaraujo e da namorada @alanamoraes … Vá em paz irmão e alegre todos lá no céu com sua voz, energia e irreverência … Você fará muita falta para todos nós… ‪#‎tragédia‬ ‪#‎fatalidade‬ ‪#‎luto‬”, escreveram.

No perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano também foi publicada uma nota de pesar pela morte do cantor e da namorada dele. "Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditavel! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo Cristiano Araujo e sua namorada Allana", lamentaram.

Na página oficial do Facebook, a dupla Fernando e Sorocaba também lamentou a morte do cantor. "Que pesadelo horrível ... E pensar que na ultima semana dividimos o palco e ele como sempre o mesmo moleque 1000% ....conversamos um tempão dentro do camarim e a cada fim de frase vinha essa risada cativante, essa alegria de viver que você sempre transmitiu... Esse foi nosso ultimo abraço meu amigo ... Descanse em paz Cris ..."

Os sertanejos César Menotti e Fabiano se solidarizaram com a família das vítimas do acidente. "Fica aqui o nosso sentimento pela perda repentina do nosso irmão de estrada Cristiano Araújo e sua jovem namorada Allana. Que Deus Nosso Senhor abençoe e conforte sua família, estamos de Luto, tristes e abalados, só a Graça de Deus neste momento".

Eliana também lamentou a morte de Cristiano. "Hoje acordei com a triste notícia de que um menino muito jovem, talentoso, bom pai, bom filho, cheio de sonhos, havia partido. Ainda custo a acreditar... como a vida é vã. Estou arrasada. Meus, mais profundos, sentimentos a família. Que Deus possa conforta-los. Amém", escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias