Home / _

_

Bandidos armados fazem arrastão na Linha Amarela, na altura de Del Castilho

RIO — Uma sequência de assaltos levou pânico a motoristas que passavam pela Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Norte, por volta das 16h30m desta terça-feira. A PM fazia buscas aos criminosos, que teriam roubado quatro carrros. O crime aconteceu na altura da saída 4, sentido Barra da Tijuca. Assustados, motoristas tentaram voltar pela contramão. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado e reforçou o policiamento na via, com o apoio do 3° BPM (Méier).

De acordo com Alecssandro Lima, morador do Recreio, muitas pessoas deixaram seus carros na via e correram no sentido contrário, a pé, para fugir dos assaltantes. Uma moto foi usada pelos criminosos para evitar fechar a via.

— Estava em alta velocidade quando vi um motociclista interrompendo o tráfego. Neste momento, vi homens assaltando motoristas que estavam à minha frente. Foi o tempo de eu abandonar o carro, pegar celular e carteira, e sair correndo na direção contrária. O mesmo foi feito por muitos motoristas, além de passageiros de um ônibus — relatou Alecssandro à Rádio CBN. — No desespero, algumas pessoas cruzaram as pistas, o que poderia ter causado atropelamentos.

O caso será registrado na 44ª DP (Inhaúma).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias