Home / _

_

Sábado no Parque:                    Lago das Rosas

Amanhã tem mais uma edição especial, marcando os quase dois anos de Sábado no Parque, sem pausas, sendo na chuva ou no sol. A proposta do evento é realizar uma ocupação artística dos espaços públicos na capital goiana.

Desde quando começou, o evento já rodou praticamente todos os parques, bosques e grandes praças da cidade, promovendo ações de artes integradas, sarais, apresentações de teatro, circo, dança e intervenções artísticas diversas.

Para essa edição, o selo Letra Livre convidou alguns jovens artistas goianos, além do palco aberto que é a principal atração da tarde. “Quem faz o show são vocês” – com essa proposta, todo mundo pode se aventurar a declamar uma poesia ou tocar uma música autoral, até mesmo cover. A proposta é a integração, diversão e compartilhamento de ideias, cultura e experiências.

Os convidados para essa edição no Lago das Rosas: Apresentação de Dança Contemporânea com os bailarinos: Emily Naitê, Fernanda Mellany, Felipe Sousa e Jordana Prachedes. Exposição da artista Bruna Moreno e pocket show dos músicos Wilany, Artu e Hermon.

Sábado no Parque

Quando: Amanhã, a partir das 16 horas

Onde: Lago das Rosas - Setor Oeste - Em frente à Av. Anhanguera

Entrada Franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias