Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso em flagrante por manter mulher e duas crianças em cativeiro

Um homem foi detido na manhã desta terça-feira por manter sua companheira e duas crianças em cárcere e por maus-tratos. As vítimas foram resgatadas pela PM em um cativeiro localizado na avenida P-2, no setor dos Funcionários.

De acordo com a polícia, o suspeito, Ricardo Rener Machado Rezende, tem diversas passagens por tráfico, roubo e outras. O homem ainda é reeeducando e utiliza uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais chegaram ao local onde mãe e filhos eram feitos refém após receber denúncias anônimas sobre o caso. A mulher, de 22 anos, e duas crianças foram resgatadas. O suspeito chegou na casa no nomento do resgate.

Inicialmente, o homem conseguiu fugir, mas acabou sendo preso na avenida Independência, nas proximidades do Cemitério Santana.

A mulher relatou aos policiais que era mantida em cárcere enquanto o homem saía para traficar. Ela ainda contou que era constantemente ameaçada de morte e que o suspeito costumava agredir e torturar uma das crianças. Segundo os policiais, o menino está com a genitália bastante ferida. A mulher diz acreditar que ele sofria a agressão por não ser filho biológico do homem.

A vítima está sendo encaminhada para a Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher e as crianças foram levadas para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias