Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso após capotar Hilux carregada com calças jeans falsificadas

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar 1.000 calças jeans falsificadas. Os policiais descobriram o produto após o veículo utilizado para o transporte, uma caminhonete Toyota Hilux, ter capotado na BR 153, Km 44, em Anápolis.

O veículo saiu de Jaraguá e tinha como destino Divinópolis, em Minas Gerais.O condutor, que é representante comercial, perdeu o controle da caminhonete quando tentava contornar um trevo. O nome do homem não foi divulgado pela PRF. Com a acidente, as calças foram espalhadas na pista e no canteiro central da rodovia. Populares acabaram saqueando parte da mercadoria.

11198738_945486305472194_1619160634_n

De acordo com a PRF, na nota fiscal constava que a carga era de mil peças, que seriam das marcas Patogê, Diesel, Tommy, Ellus e Calvin Klain. O preço da calça no documento seria de R$ 22,50 cada.

O homem teve ferimentos leves, foi levado para o hospital municipal. Ele foi detido e a mercaoria apreendida. Suspeito e produtos estão sendo encaminhados para o 3º DP de Anápolis.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias