Home / Cotidiano

COTIDIANO

Governo oferece vagas remanescentes para cursos de artes

Os interessados em fazer cursos técnicos de Artes Visuais, Dança e Teatro do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Basileu França têm até o dia 8 de junho próximo para fazer sua inscrição. São 73 vagas remanescentes a serem preenchidas por meio de um processo seletivo que terá provas realizadas no dia 12 de junho. O Itego Basileu França é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).

Os cursos são de Técnico em Artes Visuais / Produção Artística – Desenho e Pintura (28 vagas); Técnico em Dança / Bailarino Clássico (13 vagas); Técnico em Dança / Bailarino Contemporâneo (5 vagas); e Técnico em Artes Dramáticas (28 vagas). Todos com duração de três anos. Os cursos de dança têm vagas disponíveis apenas para o período noturno, enquanto os outros dois disponibilizam também para o vespertino.

As inscrições são feitas na Secretaria do Itego Basileu França, Avenida Universitária, 1750, Setor Universitário, Goiânia. Os cursos são gratuitos, apenas com cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 60.

A relação com os candidatos classificados será divulgada no dia 15/06 no mural de avisos do Itego e também no site www.sed.go.gov.br. No mesmo dia serão iniciadas as aulas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias