Home / Cotidiano

COTIDIANO

Festa de arromba com LSD e cocaína

Beto Silva

Muito LSD, ecstasy, drogas e bebidas. Eram esses o combustível de uma festa na chácara no Distrito de Vila Rica, em Goiânia. A música de fundo também não era da melhor qualidade: funk carioca, que animava adolescentes a realizarem as tradicionais danças sensuais.

Estava tudo bem até que a Polícia Militar chegou e pediu para desligarem o som. Em seguida, a PM-GO prendeu nove pessoas durante o evento. A Polícia Civil investiga, além da distribuição de drogas, a presença de menores de idade no local.

Inicialmente, os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial, no Setor Central. Mas depois a PM dividiu o grupo e uma parte foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

A ação da polícia demorou mais de uma hora em buscas e apreensões pela casa. Todos suspeitos foram colocados de costas no chão enquanto eram realizadas as buscas.

A PM apreendeu também R$ 15 mil no local. Dois homens, de 37 e 40 anos, se disseram proprietários do tóxico e foram autuados pela Polícia Civil por suposto tráfico de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias