Home / Cotidiano

COTIDIANO

Alunos e professor do Centro Cultural Gustav Ritter visitam estúdios da Rede Globo

Nesta semana, alunos do Centro Cultural Gustav Ritter e o supervisor da Escola de Teatro da instituição, Edson Fernandes, viajaram para o Rio de Janeiro. Eles vão participar de um workshop que ocorre na cidade carioca a partir desta quinta-feira até o próximo dia 2.

Além do curso, os integrantes da Cia Teatral do Ritter também vão visitar os estúdios da Rede Globo e o auditório do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Ao todo, sete integrantes da Cia Teatral viajaram para o Rio de Janeiro, o supervisor da Escola de Teatro, Edson Fernandes; os alunos, Tati Teixeira, Joana Salles, Vinicius Queiroz, Sharles Gomes, Aliny Ribeiro e Pedro Paulo Aveiro.
A atriz Tati Teixeira conta sobre suas expectativas em relação ao curso e à visita aos estúdios da emissora global. "Será uma oportunidade para enriquecer nosso conhecimento artístico", enfatiza.

Em entrevista ao DM.com.br, a atriz Joana Salles contou, em 2014, sobre sua experiência com a profissão. "O teatro foi transformador em cada passo que dei até aqui, porque ele me faz ter um olhar mais aguçado sobre o mundo. Com ele pude ser uma pessoa melhor tanto na vida pessoal quanto na profissional”, disse.

O supervisor da Escola de Teatro do Centro Cultura Gustav Ritter fala sobre a oportunidade de participar do curso no Rio de Janeiro. "Será muito importante para a formação artística e cultural de nossos alunos", declara.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias