Home / Cotidiano

COTIDIANO

PRF apreende carga de produtos impróprios para consumo, em estado de decomposição e com insetos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem 200 kg de queijo. O produto foi considerado impróprio para consumo e, segundo o responsável pela carga, seria entregue em padarias e lanchonetes de Goiânia.

De acordo com a PRF, os policiais constataram a situação do produto após realizar a abordagem do condutor do veículo que levava os queijos. O carro, um Fiat Palio, trafegava pela BR 153, Km 157, em Mara Rosa, quando foi feita uma ultrapassagem proibida. O veículo não tinha placa dianteira e o licenciamento dele estava vencido.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os queijos no interior do veículo. Segundo a PRF, o produto apresentava um forte odor e estava em estado de decomposição. Os queijos eram transportados sem refrigeração, em emgalagens sujas com barro e foi constatada a presença de insetos em algumas delas.

O condutor do veículo afirmou aos policiais que os queijos seriam entregues em padarias e lanchonetes da Capital. Ele foi conduzido a uma delegacia e autuado por crime contra a saúde pública, informa a PRF.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias