Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padre morre durante celebração de missa do Domingo de Ramos

Um padre morreu durante celebração da missa do Domingo de Ramos, em Cariacica, no Espírito Santo. De acordo com uma publicação da Arquidiocese de Vitória, Carlos de Assis Viana passou mal enquanto celebrava a Eucaristia, por volta das 20 h de ontem.

A missa ocorria na comunidade matriz São Sebastião. A igreja estava lotada e as pessoas tentaram reanimar o padre. Uma equipe de socorro foi acionada e os socorristas, quando chegaram no local, constataram que o padre já estava morto.

Confira a nota divulgada pela Arquidiocese de Vitória:

Faleceu por volta de 20h pe. Carlos de Assis Viana durante celebração da Eucaristia. Padre Carlos era pároco na paróquia São Francisco de Assis em Porto Santana, Cariacica e passou mal, por volta de 20h, quando fazia a homilia na missa na comunidade matriz (São Sebastião). Quando chegou o socorro foi constatada a morte.

Neste momento estão sendo realizados os procedimentos legais e assim que o corpo foi liberado o velório será realizado na paróquia. A Arquidiocese de Vitória sofre junto com os familiares, amigos e paroquianos e une-se a todos com orações alimentadas pela certeza da Ressurreição em Cristo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias