Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido chega bêbado em casa e leva duas facadas da mulher

Após chegar bêbado em casa, no Setor Bueno, na tarde de ontem (22), Vagner Braulio Cunha Pietro, 27 anos, foi esfaqueado nas costas pela mulher, Keila Gomes da Silva, 29 anos. Conforme informações do delegado do 20º Distrito Policial de Goiânia, Leandro Pinheiro responsável pelo caso à vítima que levou duas facadas nas costas e sofreu alguns ferimentos na mão e no braço foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Na delegacia a agressora, Keila, em depoimento, teria dito que há muito tempo vinha sendo oprimido pelo marido e o mesmo não aceitava a separação. "Ele chegou de madrugada bêbado e ela surtou. Ele foi deitar quando ela o atingiu com a faca com o susto ele a segurou e pediu ajuda" diz Leandro.

O delegado informou que os ferimentos de Vagner não são graves e ele não corre risco de morte. E será ouvido pela polícia assim que receber alta do hospital. Keila foi autuada por tentativa de homicídio e está presa a disposição do poder judiciário. Ainda de acordo com a polícia o casal tem um filho de um ano e meio que deve ficar com os familiares dos pais da criança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias