Home / Cotidiano

COTIDIANO

'Ganhei um anjo' diz o pai após um mês da morte do siamês Arthur

Nesta sexta-feira (27), o professor Delso Brandão, pai dos siameses separados em Goiânia, postou em um rede social uma homenagem para o filho Arthur Ledo Rocha Brandão de 5 anos, que morreu há exatamente um mês atrás.

O pai dos siameses publicou uma foto dele junto do garoto Heitor e de sua outra filha e escreveu, "Hj 1 faz  mês que meu menino homem foi morar com Deus. Foi nesse dia também que ganhei um anjo que está lá no céu, lado do pai olhando e pedindo proteção pra todos nós. TUKA meu amor, pain te amo do tantão do universo dos planetas de Deus".

siames-2 post

O menino Arthur morreu no dia 27 de fevereiro, três dias após a cirurgia de separação. A assessoria do Hospital Materno Infantil (HMI), onde ele estava internado, afirma que o garoto sofreu paradas cardíacas e não resistiu. O corpo dele foi enterrado em Botuporã (BA).

No entanto, Heitor Ledo Rocha Brandão, irmão de Arthur, sobreviveu à operação e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do HMI e tem apresentado melhoras. Segundo o boletim médico divulgado nesta tarde, ele segue em estado regular e já respira normalmente, sem auxilio de oxigênio inalatório.

Heitor se alimenta normalmente, com uma dieta livre via oral e sonda gástrica. Ainda não há previsão de alta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias