Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Deputado Humberto Teófilo vai para o fim da fila, após se recusar a tomar vacina

Os moradores de Goiânia parecem não se importar de ir para o final da fila de vacinação contra a Covid-19. E quem deveria ser exemplo e querer a vacina, fez questão de mostrar que não se importar de ir para o fim da fila. O deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) se recusou a tomar o imunizante, Coronavac, na última sexta-feira, 30. E o vídeo foi publicado em suas redes sociais.

De acordo com a publicação, o parlamentar fez o agendamento pelo aplicativo da Prefeitura, e compareceu ao Ciams do Novo Horizonte, para ser vacinado. Mas, ao entrar na sala de vacinação, o deputado se recusou a se vacinar, após ser informado que se tratava do imunizante produzido pelo Instituto Butantã em parceria com o laboratório chinês Sinovac

No vídeo o deputado questiona se é a CoronaVac e se não há outra opção de vacina? E ele ainda diz para a enfermeira que não vai tomar a vacina.

Confira o vídeo que foi publicado nas redes sociais do parlamentar:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DELEGADO HUMBERTO TEÓFILO ?? (@delegadohumbertoteofilo)

A Prefeitura de Goiânia informou que o parlamentar foi para o fim da fila, e que agora ele só vai ser vacinado, após todos os moradores de Goiânia e acima de 18 anos terem recebido o imunizante.

Nas redes sociais o parlamentar afirmou que vai recorrer da decisão de ir para o fim da fila de vacinação.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias