Coronavírus

Gustavo Mendanha é internado com Covid-19, em Aparecida de Goiânia

De acordo com o boletim médico, assinado pela a infectologista Ana Carolina Andrade, Gustavo Mendanha, que foi diagnosticado no último dia 24 de março, foi internado para melhor condução do tratamento

diario da manha

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado nesta quinta-feira (1), no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o boletim médico, assinado pela a infectologista Ana Carolina Andrade, Gustavo Mendanha, que foi diagnosticado no último dia 24 de março, foi internado para melhor condução do tratamento. Ele encontra-se consciente, respirando em ventilação espontânea, com auxilio de oxigênio, e com demais parâmetro clínicos e laboratoriais satisfatórios.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, encontra-se próxima de concluir o ciclo de 14 dias com a Covid-19, ela está bem e em casa.

Já seu pai, o ex-deputado estadual Leo Mendanha, segue internado em estado grave e hemodinamicamente estável.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Comentários