Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Goiânia aguarda novas doses para retomar vacinação contra Covid-19

Quem procurou um posto de vacinação contra Covid-19, na manhã desta quinta-feira (1º/4) voltou para casa, sem tomar a dose devida. Isso ocorreu pelo fato das doses de vacina em Goiânia terem esgotado na última quinta-feira (31/3).

O DM Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que confirmou a informação. De acordo com a secretaria, estão sendo aguardada novas doses, para então definir o cronograma para aplicação do imunizante.

Como a vacinação normalmente não ocorre aos finais de semana, durante o feriado, mesmo que as doses cheguem, também não haverá a aplicação das vacinas. Com isso, a campanha de vacinação contra a Covid-19 deve ser retomada apenas na segunda-feira (5/4).

Vale lembrar que o Governador Ronaldo Caiado (DEM) publicou na manhã de hoje, a chegada de mais uma remessa das vacinas em seu Twitter.

https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1377581400614928392

Na publicação Caiado afirma que chegam a Goiás 266.800 doses dos imunizantes, dos quais 241.800 são da Coronavac e outros 25 mil da vacina da AstraZeneca/Oxford.

O lote recebido pelo governo do estado é o maior até o momento, desde o início da campanha de vacinação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias