Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

CoronaVac: 50 vacinas são furtadas no Rio

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, a fim de apurar o furto de 50 vacinas da CoronaVac e um computador. O crime aconteceu no Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, Zona Norte do Rio.

Tudo aconteceu na madrugada do último domingo (4), de acordo com o vigilante da unidade, o local foi arrombado. Imagens do circuito interno, capturaram o momento em que um homem aparece por volta das 4h, e permanece no local por cerca de 10 minutos.

No vídeo, o homem de aproximadamente 30 anos, aparece carregando uma mochila nas costas e forçando a entrada na sala de imunização, onde estavam as doses da vacina.

Um funcionário do CMS, disse em depoimento na 6° DP que ao tomar conhecimento do furto pelo vigia, ligou para o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, que o orientou a ir até a delegacia para registrar o crime.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o furto foi informado a polícia que foi chamada pela direção da unidade. Uma pericia foi feita no local e as investigações estão sendo feitas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias