Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Após 10 dias internado, Celso Zucatelli se cura da Covid-19 e recebe alta: "É uma batalha"

O apresentador Celso Zucatelli recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (31). Ele passou 10 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar da Covid-19. Em suas redes sociais, celebrou a cura e agradeceu o apoio dos seguidores.

"Alta. Vou para casa. Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus. Muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Claudia Duarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a covid-19 e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio", escreveu.

Leia também: Morre João Acaiabe, o Tio Barnabé do 'Sítio do Picapau Amarelo', vítima da covid

“Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. Obrigado, @recordtvoficial e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, @doutorjamal @prof.alvarocosta e todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração. @consultoriogorinchteyn e tantos outros. Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado”, finalizou Zucatelli.

Leia também: Padre Marcelo Rossi surge 'saradão' e impressiona seguidores

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

Leia também: Juliette bate recorde mundial de foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas no Instagram

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias