Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Tio de ator Murilo Rosa morre em Goiânia

O ator Murilo Rosa, publicou em sua rede social um vídeo lamentando a morte do tio, vítima de Covid-19. O tio Netinho, carinhosamente apelidado, estava internado na UTI em Goiânia. Infelizmente veio à falecer no último sábado (27), decorrente a complicações pela doença.

Durante o desabafo, Murilo contou que recebeu a ligação do tio no mesmo dia. Assim, iniciou um movimento na família para ajudar os parentes que estavam no hospital, tentou contato com médicos conhecidos afim de conseguir vagas em outros locais, entretanto, não obteve sucesso.

Foi enquanto ele tentava buscar ajuda que o ator recebeu a noticia. Tio Netinho não aguentou e falece. De acordo com o ator, o tio era uma pessoa muito especial, feliz e alegre. A morte do parente deixou todos os familiares com o sentimento de impotência, desabafou Rosa.

"A gente está vivendo um caos. É muito triste o que está acontecendo. Não escutem pessoas que neguem a doença. As pessoas que viveram o carnaval loucamente representam uma vergonha", disparou o ator.

No vídeo, ele também destaca a importância do uso das máscaras. Em Goiás, o Governo Estadual divulgou dados onde revelam que 1.028 pessoas morreram apenas em fevereiro, vítimas do coronavírus. Contudo, o número de infectados chegaram a 396.775 desde o inicio da pandemia.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias