Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Xuxa defende Belo após prisão: "O presidente cria aglomeração toda hora"

Através de seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel defendeu o cantor Belo, que foi preso após realizar um show no Rio de Janeiro. A apresentadora apontou que o presidente Jair Bolsonaro sempre criou aglomerações e nunca foi punido.

"O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada. O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com pessoas que vão vê-lo e nada acontece", escreveu nos comentários de um post.

Leia também: Após parto, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Em seguida, Xuxa criticou a seletividade da aplicação das leis. "As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos. Por que a lei serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não? Ser artista hoje em dia é errado e ser político ou gostar dessa política é correto, por quê?", questionou.

Belo foi preso na tarde de quarta-feira (17), em Angra dos Reis, após ter realizado um show no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, no último sábado (13). Por gerar aglomeração, o cantor está sendo investigado pelo crime de epidemia, entre outras coisas. O artista deixou a prisão na tarde de quinta-feira (18).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias