Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Jovens são flagrados fazendo festa clandestina em cemitério no RS

Uma festa clandestina realizada em um cemitério na zona rural de Pelotas (RS) foi flagrada por moradores da região na última segunda-feira (1º). Imagens que mostram os jovens curtindo a festa sem qualquer destanciamento social ou uso de máscaras foram compartilhadas nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o caso. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

Os moradores relataram que o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério. No entanto, a festa acabou tomando maior proporção após mais pessoas chegarem ao local e invadirem uma área do memorial. Durante a festa, a música alta e a intensa movimentação de veículos chamaram a atenção. Além disso, nos vídeos os jovens que estão sem máscara aparecem dançando e ingerindo bebida alcoólica ao lado de túmulos.

O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, disse que não recebeu chamados na data do evento. Mas a Polícia Civil de Pelotas, afirmou que recebeu denuncias e está analisando os vídeos que circulam nas redes sociais.

Os organizadores do evento podem responder por infringirem a determinação do poder público que visa impedir a disseminação do vírus. Já os frequentadores, podem ser multados pela prefeitura por descumprirem a lei municipal que proíbe aglomerações em Pelotas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias