Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Belo é preso por show no Rio de Janeiro durante a pandemia

Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, após ter realizado um show no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, no último sábado (13).

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão. Além do cantor, outras três pessoas foram presas: Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora 'Série Gold', e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Leia também: Com decisão unânime, STF mantém prisão do deputado Daniel Silveira

De acordo com o G1, o evento não obteve autorização da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que havia proibido eventos por conta da pandemia do novo coronavírus. A polícia civil também investiga uma suposta invasão ao local.

Belo chegou a se pronunciar logo após a abertura das investigações. "Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm", disse em parte do comunicado. "As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias", disse ao G1.

https://twitter.com/SulamitaBezerr2/status/1360638092298899456

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias