Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Maguito Vilela está internado em estado grave diz médico

O prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) que está licenciado do cargo para tratar das complicações da Covid-19 está internado em estado grave no Hospital Albert Einstein em São Paulo. O boletim divulgado no último domingo (10) mostra que Maguito está tratando uma infecção bacteriana e que há presença de funções em seus pulmões.

As informações foram repassadas pelo médico Marcelo Rabahi, que o acompanha desde o início do diagnóstico positivo para Covid-19. E segundo o médico o estado de saúde do prefeito licenciado é grave, e o mesmo se encontrada sedado durante todo o tempo.

Conforme Rabahi mesmo com a infecção e com os fungos nos pulmões, não houve piora no quadro, no entanto, não retornou ao que estava antes da infecção.

Diante disso o médico optou por colocar o prefeito novamente na ventilação controlada e está usando medicamentos para controlar a pressão do paciente.

Vale ressaltar que Maguito está internado há 80 dias e na Unidade de Terpia Intensiva (UTI) do hospital. É importante que o prefeito já se curou da Covid-19, mas que enfrenta nesse momento problemas causados pela doença.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias