Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Covid-19: irmãos gêmeos morrem de em intervalo de uma semana, após testarem positivo para a doença

Os irmãos gêmeos Joel Peixoto e Joelson Martinez Peixoto, de 73 anos, morreram com um intervalo de uma semana após ambos testarem positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Caso aconteceu em jardim, região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Joel Peixoto, que atuava como médico, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira (MS). Ele havia deixado a UTI no último sábado (16), mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

O Irmão dele, Joelson Martinez Peixoto, também não resistiu e morreu por conta da Covid-19. Os gêmeos completariam 74 anos em abril.

Em uma rede social, Joel F. Peixoto, filho do médico, agradeceu o apoio de amigos e de admiradores do profissional: “Quero agradecer a todos os relatos e testemunhos que chegaram até a mim sobre meu pai e sobre as suas curas. Me emocionei com todas as homenagens que recebi e li todas que foram enviadas por meio das redes sociais, gratidão.”

Joel trabalhou com pediatria durante 30 anos em Campo Grande, mas, recentemente passou a atender na cidade de Jardim. Ao G1, a família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias