Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

'Um dos anos mais difíceis da vida', avalia Zezé Motta

A atriz Zezé Motta publicou um texto neste sábado (19) no Instagram em que relembrou momentos pessoais que ocorreram no ano de 2020. A artista de 76 anos ressaltou que em seus 54 anos de carreira 2020 foi o mais marcante da vida. "Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19", revelou. As informações são do UOL.

Ela destacou que não divulgou antes que testou positivo para a doença "porque aos 76 anos testar positivo é assustador". Zezé Motta descobriu a infecção no período em que estava realizando uma campanha publicitária. "Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático", realçou.

Além de ter sido diagnosticada com a doença, a atriz perdeu a mãe de 95 anos em maio; o sobrinho Luiz Antônio, durante uma cirurgia no coração que ocorreu em janeiro ; e o primo Adiel, em novembro, vítima do novo coronavírus.

Conforme o site, a artista concluiu a publicação se solidarizando com quem perdeu pessoas da família este ano. Além disso, a atriz desejou esperança para o ano que vem.

"O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo".

Leia a reflexão da atriz na íntegra clicando aqui.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias