Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Repórter que perdeu a mãe para Covid-19 chora ao noticiar morte de Nicette Bruno

O repórter Pedro Neville, da Globo News, não conseguiu segurar as lágrimas ao noticiar a morte de Nicette Bruno, vítima da Covid-19. O jornalista lembrou que perdeu a mãe em outubro, por complicações da mesma doença.

"Há quase dois meses a minha mãezinha também se foi por conta da Covid-19. Estou falando contigo, porque tem o mesmo nome da minha mãe, Lílian. E ela ficou mais ou menos um mês internada. Infelizmente, ela pegou Covid numa viagem. Ela acompanhou meu pai numa viagem ao Sul do Brasil. E, desculpa, deixa eu tentar concluir aqui. Porque ao mesmo que a gente tá falando de um momento difícil, da perda de uma amiga, a gente tem que falar também de conscientização", disse.

Leia também: Canadá deve se juntar a outros dez países e suspender voos do Reino Unido

"A gente precisa, nesse momento, de conscientização. A gente tá vendo de novo os números aumentarem. E talvez possa não acontecer nada com você, ou possa. Mas talvez você possa levar pra alguém tão querido da sua família. Então, conscientização. Tá acabando. O Brasil tá atrasado em relação às vacinas, mas para o ano que vem pode acabar", continuou Pedro Neville.

O repórter também contou que o pai, o irmão e a cunhada, que moram na mesma casa, também contraíram a doença. 

Assista ao desabafo:

https://twitter.com/thisarkis/status/1340743335397437444

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias