Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Renê Weber ex-técnico do Vila Nova morre vítima da Covid-19

O ex-jogar e auxiliar técnico Renê Weber, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira (16) vítima da Covid-19. Segundo as informações publicadas pelo GE, o auxiliar estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana (RJ) desde o início do mês.

Renê Weber fez seu último trabalho no Botafogo, quando integrava a comissão técnica de Paulo Autuori. O auxiliar foi Campeão Brasileiro em 1995 com o time da estrela solitária, e voltou ao clube de general severiano em fevereiro deste ano, onde ficou até o dia 1º de outubro, quando Paulo Autuori foi demitido.

Em sua carreira como jogador Renê Weber jogou por times como Internacional, Fluminense, América. Em sua carreira como técnico esteve a frente da Seleção Brasileira Sub-20, foi coordenador técnico do São Paulo, e participou das conquistas da Libertadores de 1997 do Cruzeiro. Além destes clubes, Renê Weber também teve passagem no futebol goiano, ao dirigir o Vila Nova e Anapolina respectivamente.

No Fluminense foi o momento de maior sucesso de Renê como jogador, onde conquistou o tricampeonato carioca e se sagrou campeão brasieleiro de 1984, tendo 143 jogos pelo clube e 15 gols marcados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias