Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Péricles é diagnosticado com o novo coronavírus

O cantor de pagode Péricles disse ontem (30) pelo Instagram que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Por meio de um vídeo publicado na rede social o compositor paulista de 51 anos ressaltou que está assintomático. As informações são do G1.

"Eu testei positivo para a Covid-19. Mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela, mas eu estou aqui, depois dos resultados eu vi. Eu não tenho sintoma nenhum, estou bem. Estamos bem. Mas vamos cumprir o isolamento até para assim preservar a nossa família também", explicou.

"Nossa filha está na minha sogra, com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também. Fizemos exame em todos: na equipe, na família. Alguns da nossa equipe também foram acometidos. Mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus, está bom? Estamos todos bem", enfatizou.

"E em respeito a todos os que sofreram e sofrem por essa doença a gente está aqui dando a nossa solidariedade e eu dando aqui o nosso relato pelo respeito que eu tenho a cada um de vocês, está bom? Muito obrigado e vamos passar por essa aí", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias