Coronavírus

DJ Alok está com o novo coronavírus

O DJ, considerado o 5° melhor do mundo, conforme o ranking anual da revista "DJ Mag", disse em vídeo publicado no Instagram que está "praticamente sem sintomas"

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram @alok

O DJ Alok publicou um vídeo nesta terça-feira (1°) no Instagram dizendo que está com o novo coronavírus. Ele descobriu a infecção por Covid-19 após testes de rotina. Ele realiza os exames com frequência para promoção das lives de acordo com as medidas de segurança contra a doença.

Em decorrência do resultado positivo, o evento online que seria no próximo sábado (5) foi remarcado para o dia 19 de dezembro. O DJ, considerado o 5° melhor do mundo, conforme o ranking anual da revista “DJ Mag”, disse que está “praticamente sem sintomas”. As informações são do G1.

“Toda semana eu e a minha equipe a gente faz testes de Covid seguindo os protocolos para a produção da live. E diferente dos últimos resultados o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas eu preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco. Então eu preciso me manter isolado. Por isso, a data da live terá que ser remarcada para o dia 19 de dezembro”, disse.

“E agora eu faço um apelo para todos vocês que estavam ansiosos esperando por essa live, aos meus parceiros, aos meus fornecedores. Por favor, não larguem a minha mão agora. Eu preciso de vocês”.

“E eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega dia 19 dezembro. Vai ser algo único e muito especial, porque a gente está trabalhando há meses nesse projeto”, ressaltou.

“O mais importante é que a Romana e a Raika estão bem. Ravi já está com a vó E a gente segue firme aqui. É hora da gente se cuidar. Um beijo no coração, amo vocês”, destacou.

Comentários