Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Ratinho é diagnosticado com Covid-19

O apresentador do SBT, Ratinho, testou positivo para a Covid-19. Ontem (22) o animador publicou um vídeo no Instagram em que relata o diagnóstico. Ele acrescentou que está sem sintomas e se sentindo bem. As pessoas que tiveram contato com o artista de 64 anos serão submetidas aos exames de Covid-19 no laboratório dentro da emissora. As informações são do jornal O Tempo.

https://www.instagram.com/p/CGqHrE3BF46/

"Eu tenho feito exames de Covid e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que estou muito bem, estou no meu apartamento em São Paulo sem sintoma nenhum. Vou dar uma afastada um tempo até tudo voltar à normalidade", explicou. "Amigos não se preocupem e os inimigos não façam festa, pois estou bem. Obrigado a todos pelas preocupações", completou.

Conforme a reportagem, o "Programa do Ratinho" havia voltado a receber plateia há três dias, após uma pausa em decorrência da pandemia. O retorno permite o total de 30 pessoas no auditório. De acordo com a emissora, elas serão testadas para que os estúdios estejam dentro das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus.

A partir de semana que vem os programas serão reprisados. As transmissões mais antigas serão realizadas enquanto o apresentador se recupera. O programa de hoje (23) será inédito, conforme O Tempo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias