Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mais três se recuperam da Covid e recebem alta do HMAP

Mais três pacientes venceram a Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus, e receberam alta nesse fim de semana do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) para seguirem em casa com a fase final da recuperação.

Antes de deixar a unidade de saúde, cada um deles foi aplaudido pelos colaboradores do hospital, ação simboliza vitória contra a doença. Os pacientes têm idades entre 27 e 39 anos e nenhum precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O sucesso na recuperação dos pacientes se deve ao empenho da equipe multiprofissional do HMAP que está na linha de frente de combate à doença, levando assistência segura aos internados. Profissionais que trabalham incansavelmente, com agilidade e competência sempre com foco na recuperação e no tratamento humanizado.

Os três pacientes se recuperaram e entraram para estática dos mais de 37 mil pacientes recuperados da Covid-19 em Aparecida de Goiânia.

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) é referência no tratamento da Covid-19 em Aparecida. A unidade possui 120 leitos hospitalares exclusivos para tratamento do novo coronavírus.

São 60 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) que estão dispostos em duas salas que atendem protocolos de isolamento. 60 leitos de semi-UTI, todos com pontos de oxigênio, se localizam em uma ala isolada das demais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias