Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Jorge Aragão responde bem a tratamento contra Covid-19 e deixa UTI

O sambista Jorge Aragão, 71, deixará ainda nesta segunda-feira (19) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Conforma a assessoria do cantor, ele está reagindo bem ao tratamento contra pneumonia viral, será transferido para um quarto e deve receber alta médica nos próximos dias. Jorge Aragão foi internado na unidade de Saúde no último dia 13 com Covid-19. As informações são portal Extra.

Conforme o texto da assessoria, destacado pelo site, o cantor "apresenta quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias". A nota acrescenta que ele "estará apto para cumprir agenda de shows em breve".

Segundo a reportagem, a assessoria do hospital divulgou que durante o período na UTI ele esteve "sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento". De acordo com o portal, o cantor deve continuar no hospital para manter quarentena.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias