Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Chef Jacquin e esposa são diagnosticados com Covid-19

O Chef Jacquin e a esposa Rosângela Menezes foram diagnosticados com a Covid-19. A informação foi confirmada ao UOL por meio de um comunicado emitido pela Band nesta quinta-feira (19). Conforme o texto, após testar positivo para o novo coronavírus o chef pausou suas atividades na emissora para se recuperar em casa. Por isso, também se afastou do restaurante que administra em São Paulo, conforme matéria do portal.

"O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje, às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame", explicou. "Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico , o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família", ressaltou à reportagem.

De acordo com o portal, o chef também demonstrou respeito à todas as pessoas que foram infectadas pela Covid-19. "Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias