Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Após internação por Covid-19 Jorge Aragão recebe alta

O sambista Jorge Aragão se recupera da Covid-19 em casa desde o último domingo (25). Ele ficou internado durante 12 dias no Hospital Unimed, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com o post, ele está em "plena recuperação". Por meio da rede social, o compositor reconheceu o trabalho dos profissionais de Saúde. Agradeceu também aos fãs pelas mensagens positivas, conforme informações do G1.

https://twitter.com/jorgearagao/status/1321047688843038721

Conforme a reportagem, o compositor foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital no dia 13 de outubro. Já no dia 20 de outubro foi transferido para o quarto, de acordo com a assessoria.

Em outra publicação no Twitter o músico carioca disse: "O vô 'tá' mais on que nunca!". De acordo com o G1, na última sexta-feira (23) o álbum "Jorge Aragão 70 - Ao Vivo em São Paulo" foi lançado com músicas autorais gravadas ao longo dos anos. Dentre elas, "Malandro", composição feita em 1968 em parceria com João Batista Alcântara. A música ficou conhecida na voz de Elza Soares.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias