Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Tenente-coronel Hrillner Braga morre vítima de Covid-19

O tenente-coronel da Polícia Militar Hrillner Braga Ananias, de 44 anos, morreu com Covid-19, em Goiânia. De acordo com a corporação, o militar estava internado desde o fim de agosto em um hospital particular da capital.

A morte foi confirmada na noite de domingo (6). Hrillner foi comandante do Batalhão de Choque e também do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Atualmente, ele era subcomandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Anápolis.

O corpo dele foi enterrado na segunda-feira (7), no Cemitério Jardim das Palmeiras. O oficial deixa esposa, irmão, pais, e uma legião de amigos.

Nota da Polícia Militar de Goiás

Não há palavras capazes de acalmar a dor que sentimos em perder, para sempre, mais um irmão. Hoje, uma corporação inteira chora. A tropa está silenciosa.

Nossa atual realidade têm sido feita de despedidas, infelizmente. Um adeus doloroso foi dado ao Tenente Coronel Hrillner nesta segunda-feira, vítima da COVID-19.

A Polícia Militar do estado Goiás fará valer a memória deste nobre oficial, ciente de que nos encontraremos outra vez na eternidade que vem depois.

Estamos em luto pela partida do Tenente Coronel Hrillner e de todos os policiais que partiram, mas seguimos crentes de que um legado exemplar nunca tem fim.

A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos.

*Com informações do G1 e PMGO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias