Coronavírus

Rodrigo Maia é diagnosticado com Covid-19

O presidente da Câmara dos Deputados é a terceira autoridade a ser diagnosticada com a doença após comparecer na posse do novo presidente do STF, Luiz Fux

diario da manha
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (16), a assessoria do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), confirmou por meio de uma nota que ele testou positivo para a Covid-19. Segundo o comunicado, Rodrigo Maia está em isolamento e respeitando as recomendações médicas.

De acordo com portal G1, o presidente da Câmara afirmou ter sentido a temperatura do corpo mais alta nos últimos dias. Segundo as informações, ontem (15), Maia sentiu indisposição.

Em nota, a assessoria alegou que ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia esteve presente no evento de posse de Luiz Fux à presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) no plenário na semana passada. Além dele, outros dois ministros do Supremo Tribunal de Justiça, Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, que compareceram a cerimônia também testaram positivo.

Comentários