Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Ministro do Turismo é diagnosticado com Covid-19

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi diagnosticado com Covid-19. A infecção foi confirmada pela assessoria do ministério nesta sexta-feira (18). A nota divulgada pela pasta acrescenta que ele está assintomático. As informações são do G1.

"O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, testou positivo para coronavírus nesta sexta-feira. O ministro encontra-se assintomático e seguirá trabalhando de casa, adotando todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde", explica o texto, destacado pelo portal.

Conforme a reportagem, um almoço organizado na última quarta-feira (16) reuniu parlamentares da bancada evangélica, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Turismo. Marcelo Álvaro Antônio também esteve na posse do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na mesma data.

De acordo com a reportagem, ele é o nono ministro do governo a ser contaminado pelo novo coronavírus. Os demais foram: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias