Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Doze se recuperam da Covid no HMAP

A alegria tomou conta do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) na manhã desta quarta-feira, 9. Com aplausos, profissionais que estão linha de frente do combate à doença comemoraram a vitória e a alta hospitalar de doze pacientes que venceram a batalha contra o coronavírus.

A saída dos pacientes foi marcada pela emoção de familiares e da equipe multiprofissional do HMAP. Os pacientes têm idades entre 37 e 88 anos e deram entrada na unidade de saúde com sintomas de quadro clínico da Covid-10.

O sucesso na recuperação dos pacientes se deve ao empenho da equipe multiprofissional do HMAP que está na linha de frente de combate à doença, levando assistência segura aos internados. A vitória de cada paciente atendido no HMAP ganha um sabor ainda mais especial, não só de dever cumprido, mas também de ânimo para continuar a batalha.

Os doze pacientes se recuperaram e entraram para estática dos mais de 27 mil pacientes recuperados da Covid-19 em Aparecida de Goiânia.

Referência para tratamento da COVID-19

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) é referência no tratamento da Covid-19 em Aparecida. A unidade possui 120 leitos hospitalares exclusivos para tratamento do novo coronavírus.

São 60 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) que estão dispostos em duas salas que atendem protocolos de isolamento. 60 leitos de semi-UTI, todos com pontos de oxigênio, se localizam em uma ala isolada das demais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias