Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Motorista que transportava testes de Covid para Goiânia morre em acidente na BR- 153

O motorista Gerismar Teixeira de Araújo, funcionário da prefeitura de Porangatu, morreu em um acidente de trânsito na BR-153, enquanto transportava testes de Covid-19 que seriam testados no Laboratório Central de Goiás (Lacen), em Goiânia. O acidente aconteceu no domingo (9), próximo ao Jardim Paulista, vindo a óbito no local.

A cidadã porangatuense que estava no veículo (CrossFox da Saúde) foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. 

Em nota, a SMS lamentou a morte de Gerismar Teixeira de Araújo e afirmou que está dando suporte à família.

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Saúde comunica e lamenta a morte do Sr. Gerismar, um dos motoristas mais antigos da Saúde.

Na manhã deste domingo, 9, a caminho de Goiânia, o carro que dirigia (CrossFox da Saúde) envolveu-se em um acidente próximo ao Jardim Paulista vindo a óbito no local. Com ele estava uma outra cidadã porangatuense que foi socorrida de imediato pelo SAMU de Ceres e está hospitalizada na UPA de Ceres.

Os órgãos competentes estão avaliando o motivo do acidente, contudo, as informações que temos é que um caminhão invadiu a pista contrária atingindo o carro da saúde de Porangatu.

A Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe de saúde chora e lamenta a morte trágica do Sr. Gerismar e se solidariza, colocando à disposição e dando todo suporte à família enlutada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias