Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mais três pacientes vencem a Covid-19 recebem alta do hospital de Itumbiara

Mais três pessoas receberam alta médica nesta semana após internadas para o tratamento da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus, no Hospital Regional de Itumbiara São Marcos e vão seguir em casa com a fase final da recuperação.

Antes de deixarem a unidade de saúde, eles receberam festa e aplausos dos colaboradores do hospital. Os recuperados também não esconderam a felicidade em vencer a batalha contra o coronavírus. "Venci o Covid-19", ambos carregavam em um cartaz, assim como os profissionais do hospital que os acompanhavam no trajeto do corredor. Os pacientes têm idades entre 50 e 63 anos e deram entrada no hospital com sintomas parecidos: falta de ar, febre e tosse.

Um dos pacientes, o jornalista Heber Arantes Ferreira, de 50 anos, deu entrada no Hospital Regional de Itumbiara São Marcos dia 03 de agosto com diagnóstico positivo para Covir-19 e com sintomas de tosse e falta de ar. Durante o período de internação, o jornalista permaneceu na enfermaria. Ao deixar o hospital, Heber fez um agradecimento para a equipe da unidade de saúde. “Isso aqui é um paraíso, é uma coisa de primeiro mundo. Que povo educado, que povo atencioso. Do médico que me atendeu ao maqueiro, todo mundo me tratou bem. Só vou relatar maravilhas deste local. Muito Obrigado. Deus abençoe a todos”, falou.

Devido a evolução do quadro de saúde dos pacientes e o empenho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, os pacientes se recuperaram do vírus e acabam de entrar para a estatística dos mais de 66 mil pacientes curados da Covid-19 em Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias