Coronavírus

Filha do governador de Goiás testa positivo para Covid-19

Após diagnóstico da filha, mesmo com testagem negativa para doença, Ronaldo Caiado optou por cancelar sua agenda presencial e ficar em quarentena com a família. “Sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências”

diario da manha
Foto: Reprodução Instagram

Na noite da última terça-feira (11), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) anunciou por meio de sua conta no Instagram que sua filha Maria Caiado foi diagnosticada com coronavírus. Através da publicação ele também anunciou o cancelamento de sua agenda de compromissos presenciais.

Caiado justificou que seu afastamento se deve a ter passado o dia dos pais em família e que por isso faria a quarentena – recomendada a todos que tiveram contato direto com pessoas que contraíram a doença. “Estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir o protocolo”, disse o governador.

Na publicação que fez em sua rede social, Ronaldo Caiado esclareceu que a filha fez uma recente viagem de São Paulo para passar a data comemorativa com ele. “Ela veio recentemente de São Paulo para passar o dia dos pais comigo e apresentou febre”. Posteriormente eles resolveram fazer os testes, “infelizmente recebemos o resultado positivo”, declarou.

Diante do cenário atual de Goiás que conta com 92.085 casos positivos da doença de acordo com Painel Covid-19, o governador afirma saber da preocupação que todos tem enfrentado em relação ao coronavírus. “Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar”.

Confira a publicação:

Reprodução

Comentários