Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Cauan tem piora e segue na UTI, segundo família

Com Covid-19, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve uma piora e está em estado grave. No domingo (16), tomografias apresentaram cerca de 75% dos pulmões comprometidos por causa da doença.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela família, o sertanejo segue estável e respirando com ajuda da oxigenoterapia. No entanto, mesmo exames mostrando piora, "clinicamente ele está um pouco melhor”.

Cauan começou a perceber os sintomas da Covid-19 no dia 7 de agosto, quando apresentou febre e dores no corpo. Em seguida, na quarta-feira (12), precisou ser internado após uma febre muito alta.

Leia também: Produção do primeiro lote da vacina contra o coronavírus é anunciada

Nas redes sociais, Cleber e Cauan agradeceram o apoio do fãs e admiradores da dupla.“Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Acreditamos em Deus e em breve o @cauacec estará curado”.

Parceiro na música, Cleber relatou o susto com o avanço da doença e fez um apelo para as pessoas terem mais cuidado. “As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama”, pediu.

Leia também: Festa onde surgiu pandemia reúne milhares de pessoas

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias