Brasil

Carla Zambelli é internada após diagnóstico de Covid-19

A parlamentar deu entrada "para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune", de acordo com nota da unidade de saúde em que ela está internada

diario da manha
Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada nesta segunda-feira (24) no Hospital DF Star, em Brasília. De acordo com nota emitida pela unidade de saúde, a parlamentar deu entrada “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”. Ela havia declarado na última terça-feira (18) que havia sido infectada pela Covid-19. As informações são do G1.

De acordo com o texto do hospital, Zambelli “encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento” referente à doença. A nota acrescenta que ela “passa bem, mas ainda sem previsão de alta”.

Conforme a matéria, quando anunciou na semana passada que havia testado positivo para o novo coronavírus ela apontou que estava assintomática. Completou ainda que começaria o tratamento utilizando hidroxicloroquina. Ela é considerada uma das grandes aliadas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, como destaca o G1.

Comentários