Coronavírus

Paciente internado no Hospital de Itumbiara canta louvor

Gabriel Teixeira, de 81 anos, está em tratamento contra Covid-19

diario da manha

A emoção tomou conta da enfermaria do Hospital Regional de Itumbiara São Marcos, o paciente Gabriel Teixeira, de 81 anos, cantou um louvor em seu leito para agradecer por ter se curado da Covid-19 e também levar animo e esperança aos outro pacientes.

Gabriel deu entrada na unidade de saúde no dia11 de julho com o diagnóstico positivo para a Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. O paciente foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu por oito dias.

Após uma melhora no quadro de saúde, seu Gabriel foi para enfermaria onde está internado para se recuperar das consequências da doença. Quando foi encaminhado para enfermaria o paciente cantou um louvor, Salmo 91, para agradecer sua melhora.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa”, cantou para todos os pacientes que enfrentam a Covid-19.

Comentários