Home / Brasil

BRASIL

Paciente com Covid-19 foge de hospital e usa agulha para roubar loja

Após fugir do Hospital Regional da Asa Norte, onde estava em tratamento contra a Covid-19, um homem de 37 anos foi preso acusado de roubar uma loja de calçados na Rodoviária do Plano Piloto, ameaçando o dono do estabelecimento com uma agulha. O caso ocorre na segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que foi detido, o paciente ainda estava com os acessos intravenosos no braço. O homem afirmou estar infectado com coronavírus para conseguir amedrontar os funcionários e roubar o estabelecimento comercial.

Leia também: Rússia quer distribuir vacina para covid-19 a partir de agosto

(Foto: Divulgação / PMDF)

Após o roubo, o suspeito correu em direção à estação Central do metrô, onde foi preso. Segundo o soldado Henrique do Nascimento Porto, o suspeito estava "bastante alterado" e reagiu à abordagem policial.

“Ele gritava que mataria todo mundo e depois se jogaria nos trilhos do metrô”, disse. No carro da PM, o paciente dizia ainda que "infectaria todos os policiais". Todos os militares envolvidos estão sendo acompanhado. As informações são do Correio Braziliense.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias