Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mais quatro pacientes curados do coronavírus deixam hospital de Itumbiara

Três mulheres e um homem receberam festa e aplausos dos funcionários do Hospital Regional de Itumbiara São Marcos, nesta terça-feira, 14. Eles são os mais novos curados pelo coronavírus em Goiás. A unidade, localizada a 233 quilômetros da capital, é especializada no combate ao coronavírus e atende pacientes de todo o Estado.

Izordina Luiza de Jesus, de 55 anos é de Hidrolândia, e foi a primeira a deixar a unidade. Ela foi seguida de Maria Eliete Figueiredo da Silva, de 60 anos, que mora em Senador Canedo. Maria das Dores Cavalcante de Souza e Jonas Paulo Teodoro Cardoso, ambos com 80 anos e de Itumbiara, também receberam alta hospitalar hoje.

Coordenadora multiprofissional da unidade, Patrícia Azi, informa que é confortante ver cada saída de paciente internado. “Nós vemos como eles chegam aqui, e percebemos toda a aflição. Toda a equipe dá o melhor, mas sofremos junto em cada momento, porque estamos o tempo inteiro com eles. A cada alta, comemoramos muito. É uma vitória não só para o paciente, mas para todo o hospital”, diz a profissional.

Dados divulgados nesta terça-feira, 14, apontam que existem 38.008 casos de doença pelo coronavírus no território goiano. Destes, há o registro de 11.429 de pessoas recuperadas e 910 óbitos confirmados.

No Estado, há 91.494 casos suspeitos em investigação. Outros 41.788 já foram descartados. Existem 61 óbitos suspeitos que aguardam resultado. Já foram descartadas 559 mortes suspeitas nos municípios goianos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias