Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Com sintomas de Covid-19 Bolsonaro aguarda resultado de teste

Depois de desdenhar da Covid-19 e inclusive chamá-la de "gripezinha", o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmou na noite da última segunda -feira (6) à CNN que está com sintomas da doença, e que esteve no hospital das forças armadas para ser submetido ao teste, onde o primeiro resultado segundo a Band News deu positivo, mas o presidente foi submetido a um novo teste para confirmar se foi infectado pelo novo coronavírus.

Essa é a quinta vez que Bolsonaro é submetido ao teste para Covid-19, após fazer uma viagem para os Estados Unidos, onde sua comitiva teve mais de 20 pessoas infectadas, entre elas o general Augusto Ramos responsável pelo GSI.

Na ocasião o presidente fez cerca de três testes, os quais deram resultado negativo. E que só foram revelados após uma ação na Justiça.

Na noite de ontem o presidente afirmou estar com dores e febre de 38º graus e que seria mais uma vez submetido ao teste para identificar se foi infectado pelo vírus. Segundo outros portais de notícias mesmo sem a confirmação do resultado, Bolsonaro já estaria tomando a hidroxicloroquina de forma preventiva para tratar a doença.

O resultado do teste para Covid-19 de Bolsonaro sai nesta terça-feira (7), entretanto, enquanto o resultado não sai, o twitter tem na manhã de hoje entre os principais assuntos a possível contaminação do presidente e com tags como #forçacorona

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias