Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Casal comemora bodas de ouro em hospital após vencer Covid-19

Depois de 38 dias separados pela Covid-19, Matias Gomes de Sousa, 80 anos, e Maria José da Silva Gomes, 78 anos, se encontraram para comemorar a tão aguardadas bodas de ouro.

Segundo a filha Anne Silva, os dois nunca haviam ficado separados por tanto tempo e precisaram se afastar após ambos serem diagnosticados com o coronavírus. "Sempre fizeram tudo juntos. Até para fazer caminhada, antigamente, eles faziam de mãos dadas. Ficar esse tempo todo separados foi muito ruim para eles. A minha mãe emagreceu muito”, disse Anne em entrevista ao G1.

Leia também: Família em Rio Verde teve 21 casos de coronavírus

Depois de muitos pedidos, a equipe do Hospital Santa Lúcia da Asa Sul autorizou a visita de Maria José. Mesmo recuperada da Covid-19, ela não poderia frequentar a ala destinada ao tratamento da doença. Maria José surpreendeu o marido ao aparecer no quarto com um bolo cantando parabéns para você. O reencontro emocionante comoveu toda equipe médica do hospital.

Maria José teve apenas sintomas leves, mas Matias foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, onde passou 20 dias com quadro grave da doença e precisou ser entubado. Matias recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10).

Para assistir o video cedido ao G1, clique aqui!

*Com informações do G1 e Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias