Coronavírus

Confirmado: Bolsonaro está com coronavírus

O presidente em uma clara tentativa de minimizar a doença, afirmou que se não tivesse feito os exames, não saberia que foi infectado pelo novo coronavírus

diario da manha
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) confirmou nesta terça-feira (7) que foi contaminado pela Covid-19. Na noite de ontem o presidente afirmou à CNN que estava com sintomas da doença e havia realizado exame nos Hospital das Forças Armadas onde um primeiro teste constatou que ele havia sido infectado, e nesta terça um segundo exame confirmou a contaminação para coronavírus.

Em entrevista à Record após confirmar que foi infectado, o presidente em uma clara tentativa de minimizar a doença, afirmou que se não tivesse feito os exames, não saberia que foi infectado pelo novo coronavírus, ele afirmou que faz uso da hidroxicloroquina.

Bolsonaro fala sobre o resultado do teste para COVID-19

Após recomendações médicas, Bolsonaro vai seguir trabalhando, mas de forma remota, despachando por meio de videoconferência. Outras pessoas que estiveram com o presidente na última segunda-feira (6) também vão ser submetidas a exames para constatar se foram ou não contaminadas com o vírus.

Acompanhe os Tweet’s sobre o caso


Leia também

Comentários