Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Bolsonaro encontra seguidores após anúncio de teste negativo

Depois que anunciou na manhã deste sábado (25) o resultado negativo do quarto exame para Covid-19 o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de motocicleta por Brasília, como divulgado pela CNN. Ele seguiu até uma concessionária e depois foi à um posto de combustível para abastecer. Também esteve na casa da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Ela deixou a função de vice-líder do governo no Congresso Nacional esta semana, conforme informações do UOL.

Quando voltou ao Palácio da Alvorada, antes de entrar na residência oficial, o presidente conversou com apoiadores e causou uma aglomeração de pessoas, de acordo o site. Apesar da maioria dos seguidores estarem com máscara de proteção, muitos não utilizaram o equipamento da maneira correta. Outros retiraram quando tiraram fotos com Bolsonaro, segundo o UOL

No início da manhã deste sábado (25) Bolsonaro anunciou o resultado negativo para o diagnóstico da Covid-19. Em foto divulgada pelo presidente nas redes sociais ele aparece sorrindo e segurando uma caixa do remédio hidroxicloroquina. Tanto este medicamento, quanto a cloroquina, são defendidos por Bolsonaro para tratamento da doença. Na última quarta-feira (22) ele havia testado positivo para o novo coronavírus.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1286994557440348160

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias