Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Atualização sobre o Covid-19 em Goiás

Nesta quinta-feira (15), de acordo com o painel da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o estado registra 39.251 casos de infecção pelo coronavírus. Ao todo os dados apontam que 11.983 pessoas estão recuperadas e houveram 959 óbitos confirmados até o momento.

No território goiano há 94.375 casos suspeitos em investigação e já foram descartados 42.477. Um total de 56 mortes suspeitas estão sendo investigadas e outras 587 foram descartadas.

Desde a última atualização houve o aumento de 49 mortes e de 1223 pessoas com diagnóstico positivo para o coronavírus de acordo com o painel. Os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, podem ser acessados através do link http://covid19.saude.go.gov.br/

Através deste painel a SES-GO traz atualizações sobre os casos no estado, entretanto os números são dinâmicos e passíveis de mudanças, podendo haver alteração nos dados conforme investigação das Vigilâncias Epidemiológicas Municipais e atualização das fichas de notificações pelos municípios nos sistemas oficiais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias